2012-06-20

Thor



Thor (1966) #193-197 (digital,colecionadores.go) 



3 comments:

  1. Olá. Já me tornei fã desse blog, e venho aqui mais uma vez parabenizá-lo pelo belo trabalho. Sou colaborador do baú da marvel e do blog do aquiles gregos (sob a alcunha nano falcão) e a gente tem traduzido para o portugues várias hqs classicas. Por isso os scans que voce disponibiliza são de grande ajuda, pela qualidade da imagem - a maioria da minha "coleção" é das revistas originais, já deterioradas pelo tempo. O pessoal anda nos perguntando se seria possivel fazermos versões em portugues dos "cowboys" da marvel (kid colt, rawhide kid e two-gun kid). eu tenho scans dessas revistas, mas bem detonadas. Você não teria como disponibilizar aqui arquivos da marvel masterworks do Rawhide Kid? Valeu pela atenção, e continue com esse blog soberbo.

    ReplyDelete
  2. Adriano, existem poucas edições disponíveis desses personagens.
    Por aqui você pode conferir a relação, clicando em BROWSE MDCU COMICS: http://marvel.com/digital_comics/calendar/thisWeek
    Na próxima semana estarei postando essas.

    ReplyDelete
  3. é, eu imaginava que fosse pouco, acho que só sairam duas masterworks do rawhide nos eua. mas muito obrigado pelo que puder lançar. valeu.

    ReplyDelete