2017-08-29

Star Hawks


7 comments:

  1. Fiquei sabendo que você está com dificuldades financeiras e que agora ficará sem internet... acredito que este seja o motivo do "FIM DO BLOG", o que é uma pena.

    É nessa hora que os seguidores deveriam colaborar para manter o blog em atividade. Se cada um doasse uma pequena quantia, com certeza assim você poderia continuar com suas atividades, que muito nos favorecem.

    Se a galera estiver disposta a ajudar, pode contar comigo (se você se sentir animado, é claro).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Me uno a la propuesta de HQ point. Hasta ahora he colaborado en el blog subiendo material en español. Ahora aportaría también una cantidad para que siga adelante el blog. Eso sí, como dice HQ Point, sería muy pertinente que los seguidores colaboren en estos momentos si quieren seguir disfrutando de tanto material que hay en el blog.

      Delete
  2. Muito obrigado por tudo !
    Se resolver seguir o conselho do HP point pode contar comigo.
    ABC

    ReplyDelete
  3. Conte comigo, este blog não pode parar!!!

    ReplyDelete
  4. Parabéns pelo excelente trabalho, rapaz!!! Espero que consiga rever isso e que continue a nos abrilhantar com essas maravilhas digitais! Abraço do Grego

    ReplyDelete