2018-04-01

Batman







I1aa_Q.md

Collects Incredible Hulk #630-635.
DOWNLOAD
Incredible Hulks - Heart of the Monster (2011) (Digital) (Zone-Empire).cbr 
[UPLOADED] 

Incredible Hulks - Heart of the Monster (2011) (Digital) (Zone-Empire).cbr 
[FILEFACTORY]


I1d4_P.md 


Collecting INCREDIBLE HULK (2000) #21-33 and ANNUAL 2001.
 DOWNLOAD
Incredible Hulk - Past Perfect (2012) (Digital) (Zone-Empire).cbr 
UPLOADED] 

Incredible Hulk - Past Perfect (2012) (Digital) (Zone-Empire).cbr 
[FILEFACTORY]


I1w07.md

Collecting CAPTAIN MARVEL (1968) #34, 
MARVEL SPOTLIGHT (1979) #1-2 and 
MARVEL GRAPHIC NOVEL #1: 
THE DEATH OF CAPTAIN MARVEL.
DOWNLOAD 
Captain Marvel - The Death of Captain Marvel (2013) (Digital) (Zone-Empire).cbr 
[UPLOADED] 

Captain Marvel - The Death of Captain Marvel (2013) (Digital) (Zone-Empire).cbr 
[FILEFACTORY]


48 comments:

  1. Veio página comida no Hulk: Past Perfect, a página 275 é a mesma da de 274. Justo num arco promissor do personagem, é uma pena.

    ReplyDelete
    Replies
    1. A versão dos Minutemen também já tinha esse defeito. Não é a primeira vez que as edições da Marvel contém erros. Só acho que se você reclamar diretamente com eles, talvez obtenha alguma resposta. Reclamar com os grupos que ripam essas edições é que não vai adiantar.

      Delete
    2. E você achou que essa versão defeituosa não veio do Minutemen? Já não é a primeira vez que o Minutemen faz isso, e se não fosse eu reclamar nos fóruns eles jamais teriam sequer corrigido o erro da primeira história que compila o "Hulk: Pardoned". Estão no máximo mutilando essas histórias, já não basta os erros que a Panini e outras editores vem cometendo no material físico. Tu baixa um scan como esse e no final vem página comida? AFF! Se é assim então que nem disponibilizam, oras.

      Delete
    3. São edições ripadas da Comixology e as vezes contém erros. Todos os grupos ripam da mesma fonte.

      Delete
    4. Por que você não faz isso corretamente então. A única coisa que vejo você fazer é reclamar e fazer falsas acusações.


      Delete
    5. Rapaz, toda vez que você é questionado tu tenta se sobressair com arrogância, e o pior é que ainda tenta tapar o sal com a peneira não importa quantos erros forem apresentados. E que argumento mais sem noção o seu, não há página para substituir, se tivesse eu já teria feito, se tudo fosse doce não existiria sal, meu caro. E o que você faz aqui é simplesmente repostar scans já postados por outros fóruns, porque eu notei que quando é algo feito pelo "Colecionadores-go" deixa e muito a desejar, a imagem é pequena demais e a partir do momento em que você usa programa para aumentá-la isso prejudica ainda mais, eu nunca vi qualquer scan postado de sua autoria que realmente seja digno de elogios, eu só vi você repostar o que você pega de outros fóruns. Mas continue justificando esses erros bizarros. E já que você achou que eu exagerei na minha reclamação, quero ver se você repõe a página que está faltando, mas não use programas para aumentá-la, quero ver se fica na qualidade como as demais apresentadas. Tu provavelmente viu eu chamando a atenção sobre o erro num fórum gringo e decidiu entrar no embalo, que comovente (SQN!) Como eu odeio gente sem personalidade! Prossiga com isso de repostar scans defeituosos, isso deve ser um grande mérito e vai ver eu é que estou errado.

      Delete
    6. Cara, pare de visitar o blog. Você só sabe agir como uma criança birrenta. Você ainda não entendeu que o erro foi da própria Marvel e não dos grupos de scan.

      Delete
    7. Pronto, está sem argumentos. Então isso significa que a minha visita ao Blog faz muita diferença ;) Eu me racho de rir com isso, é sério, vocês não tem noção. Esse grau de importância que vocês fazem prevalecer na Internet é surreal. Você não está apenas repostando o scan defeituoso para mim, mas para o pessoal que tem interesse no seu Blog. Mas pelo jeito você não notou isso. Legal, Miltão, agora que está vindo uma fase do Hulk desenhada pelo Joe Bennett, é massa demais vermos uma página de um arco desenhado por ele simplesmente comida, é isso cara, essa é a chave para o sucesso!!!!!!!!!

      Quer dizer então que o responsável pelo borrão no Hulk #270 foi a Marvel? Ops, claro que foi, a Marvel deve usar um scanner bem fuleiro, como eu ainda não havia pensado nisso?

      Pode ficar sossegado, o Hulkboy® não vai mais visitar e comentar nesse site. Mas não fique repostando scans de outros fóruns, isso é feio.

      Abração, cara. E valeeeeeeeeu!!!!!!!!

      Delete
  2. Pior cego é aquele que não quer enxergar. Quer dizer que agora eu fiz "falsas acusações"? Rapaz, desde que a edição foi postada de forma avulsa o erro já havia sido apresentado pelo Minutemen. Eu não me recordo muito bem, tanto é que a edição avulsa foi disponibilizada há muito tempo. E pelo visto você duvidou que o Minutemen não comete esses vacilos. Pois bem, campeão, vamos lá:

    1- Incredible Hulk #270 apresentou um erro grotesco do Minutemen, um borrão na parte do duelo do Hulk com o Rastejante Negro. O que eu fiz foi reportar o erro num fórum e eles encaminharam para o responsável, resultado: o erro foi corrigido pelo Minutemen, e se hoje temos a edição sem erros foi por eu ter reclamado. Procure nos fóruns a minha reclamação ou pela por essa edição (fixed). Mas parece que agora não deram o bracinho a torcer, não é apenas um borrão como também uma página comida.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O pior cego é realmente aquele que não quer ver. Eu disse que neste caso e em muitos a Marvel erra também. Então não há o que os grupos possam fazer, já que a fonte (de onde ripam) é que contém os erros. Quer que faça um gráfico ou ainda não entendeu?

      Delete
    2. Tá certo, o espertalhão! O titio aqui deve aprender MUITO contigo. Como ficar repostando scans de outros fóruns (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Cara, acorde! O que você ganha com isso? Aceite que dói menos.

      Em nenhum momento eu disse que a Marvel não erra, acontece que esses erros não são de autoria da mesma. Me prove que essa página comida faz parte do Past Perfect, se você fala cabe a você provar.

      Delete
  3. Você não tem humildade. A pessoa quando erra e persiste no erro mesmo a outra tentando mostrar a real mas mesmo assim a pessoa não aprende. A iniciativa do seu Blog é até boa, mas sua postura arrogante dá um despropósito a tudo. Imagine o Bennett se deparando com uma página comida de um arco que ele mesmo desenhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara, você está com sérios problemas mentais! Criando caso apenas por um página. Como você mesmo disse, nós apenas repostamos as scans, então por que está reclamando aqui?

      Delete
    2. "Cara, você está com sérios problemas mentais!"

      Me confundiu com alguém que cria um site para repostar scans de outros fóruns, que aliás é tudo o que se vê por aqui, não é mesmo? O que você faz da vida a não ser ficar postando num sitezinho sem noção e vivendo sob a sombra de um perfil medonho? Acorda pra vida moleque, você não me conhece, não sabe com quem está falando. Já eu sei muito bem com que estou lidando, com um malinha que fica 24h por dia em frente um computador, não acrescenta em nada, nem mesmo com um site a disposição, um papagaio que por falta de argumentos repete o que outros idiotinhas dizem. Continue fazendo essas alegações, covarde é assim mesmo, se esconde atrás de um perfilzinho. Eu ao menos sou uma pessoa, possuo página informativas, canal no Youtube e outras coisas mais. O fundo do poço será quando eu desistir de tudo e me dedicar em um site repostando scans kkkkkkkkkk. Estou te incomodando tanto que nem me ignorar você não consegue, ainda se julga um ser importante. Já imaginava que você iria responder cada comentário meu e não aceitaria a real de ter repostado um scan defeituoso. Continua, porque enquanto você fazer falsas alegações sobre minha pessoa eu estarei aqui rebatendo, ação gera reação. Pense bem o exemplo que você está dando nesse site. Agora pode continuar comentando ;)

      Delete
  4. Você não é o cara que foi expulso do MBB? "o cara caralho que era. um usuário da cross já fez até um topico expondo que o cara era stalker e tinha problemas mentais reais." http://mbbforum.com/mbb/showthread.php?55640-Hulkboy-vs-BK

    ReplyDelete
    Replies
    1. MBB? Então você é um dos usuários ativo dessa porcaria? Só comprova o que já havia dito, você é mais um vegetal que se esconde atrás de um perfil fake como seus amiguinhos desse antro fazem. Uma dica; crie um tópico no MBB "Hulkboy®" encheu meu site de comentários" vai lá, amigão. Vai me deixar ainda mais famoso ;)Porque não chama a galerinha do MBB pra pelo menos comentar nesse seu sitezinho he he he he . Poxa ninguém comenta aqui, só Hulkboy® É o Garoto-Hulk na área rapaziada!

      Delete
  5. "nós apenas repostamos as scans"

    Reclamei por achar que você teria bom senso para reconhecer o erro, mas bancou o papagaio, e isso você faz muito bem. Aliás você deveria alterar o nome desse site para Papagaio-go. Contando que o que você faz aqui é coisa de desocupado, afinal se você quisesse impressionar e receber elogios na certa melhoraria a qualidade dos scans da autoria dos "responsáveis" por esse site, que aliás são medonhos, a imagem além de ser pequena demais cada vez que você utiliza um programa para aumentá-la piora ainda mais kkkkkkkkkkkk. Se ninguém aqui ainda teve coragem para jogar isso na sua cara, eu tenho. Não queria mais comentar nessa porcaria de site, só o fiz por você ter escrito absurdos referente a minha pessoa.

    ReplyDelete
  6. Confirmado, então! Possui graves problemas mentais!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Papagaio-go. Vá criar perfis. Será mesmo que sou doente? Vejamos, eu possuo um Blog INFORMATIVO, eu não vivo repostando scans. Ao meu ver doente é que mantém essa pegada de criar um site apenas pra repostar scans, e é tão burro que nem ao menos sabe que isso é prática ilegal. Tá esquentando os teclados, Miltão! Qual o próximo scan defeituoso que você vai repostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Qual será?

      Qual será?

      Delete
    2. Ué, não ia parar de visitar o blog?

      Delete
    3. Não depois disso:

      "Só falta dizer que votou no Lula, irá votar no Bolsonaro e é seguidor do Edir Macedo.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Delete
  7. Reconher os erros dos outros? Cada demente que aparece pra comentar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. A bizarrice das bizarrices é você ainda querer pagar de importante, sendo que, tirando eu, NINGUÉM mais comenta nessa desgraça de site. A minha página no Face vinculada com meu Blog possui muito mais comentários do que essa decadência de Papagaio-go.

      Bom, acho que chega por hoje, é muito chato ficar rebatendo comentários, ainda mais quando estes vem de um anônimo (que nunca terá coragem de mostrar o rostinho), e você eu conheço desde os outros fóruns (FARRA) antes mesmo desse sitezinho, e ficava enchendo linguiça no Orkut também. Figurinha já carimbada dos scanzinhos da vida, nem uma coleção considerável de materiais físicos deve ter rs. Eu ao menos baixo scans mas possuo uma coleção de HQs físicas.

      Chooooooooooora, Miltão ;)

      PS: Você e aquele outro cara que fica nos fóruns escrevendo uma bíblia (TEXTOS) narrando os DIÁRIOS dos personagens se merecem! Postam para as paredes, porque ninguém liga. Tipico de quem não tem o que fazer e querem atrair atenção dos demais fazendo qualquer merda, mas os idiotinhas se uniram na Internet e o resultado não podia ser diferente. E o MBB impressiona por ser um fórum onde os frequentadores não se envergonham de assumirem seus fracassos na vida.

      Delete
  8. Só falta dizer que votou no Lula, irá votar no Bolsonaro e é seguidor do Edir Macedo.

    ReplyDelete
  9. Replies
    1. Rindo MUITO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Delete
  10. Depois de tudo isso, acho que agora entendeu que o erro é da Marvel e não dos grupos de scan?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Só falta dizer que votou no Lula, irá votar no Bolsonaro e é seguidor do Edir Macedo.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Delete
  11. Replies
    1. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA, rindo até sabe-se lá quando. Aposto que agora vai virar haterzinho do Hulkboy®, se já não era antes. Então o que espera para criar quinhentos perfis para bisbilhotar o que o Hulkboy® anda fazendo no mundo virtual, seria uma boa, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tu é mais idiota do que eu imaginava (e pelo visto não se envergonha de mostrar isso, pra isso existe o MBB).

      Boa sorte nesse teu site. E ooooooooooooolha só, já tem Visionaries 6 e Masterworks 6, uuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuu, tem até uma nova versão do Shadowcat do Hulk 1 do Lee/Kirby. Um abraço, amigo, tamo junto!

      Faz uma compilação repostando todos scans defeituosos, seria uma boa, cara! Maninho, meu mano virtual ;)

      Delete
    2. Perder tempo com ignorância é o que faltava. Que eu soube é você que cria perfil de mulher.
      https://www.youtube.com/watch?v=E8tZeHBEX0c

      Delete
    3. Certeza? Quem será o fake aqui, eu que possuo canais e comunidade. Eu que APAREÇO nos vídeos, todo mundo conhece o meu rosto. E você? Um PAPAGAIO, um molecote com medo de encarar a realidade e preso num universo de fantasias!
      Para quem evita a todo custo mostrar a carinha é porque deve ser na verdade tão bizonho quanto. Tudo o que você tem é caçar scanzinhos e postar nesse site, que vidinha medíocre, cara. Como que você não se envergonha disso? Como que um sujeito que não mostra a cara e vive sob a sombra sombra do perfil vai querer falar alguma coisa de alguém? Se liga! Fica aí no seu mundinho de faz de conta enquanto a realidade é o seu maior castigo, amigão ;) Tudo o que você fez até agora foi me dar moral, e eu estou brincando contigo, não percebeu? Não levo a sério NADA do que você escreve. Agora eu sei que eu to postando pra um molecote, ou pra um adulto com mentalidade de criança, como esses que você vê aos montes nas salinhas de cinema dos filmes Marvel e DC.

      Acorde pra vida o quanto é tempo, saia da Internet vá ler um livro! Agora fale mais do Rodrigo Fonseca Ojeda, o Huuuuuuuuuuuuuuulboy®

      Delete
  12. Vai ser tratar caro RODRIGO FONSECA OJEDA.

    ReplyDelete
    Replies
    1. HUAHUAHUAUHAUHAUHA, não tem argumentos. Qualquer bosta que vem na mente desse sujeito ele já utiliza como argumentação. Eu crio fakes de mulher? Pois bem, PROVE que o fake é de minha autoria! Tu não é o sabichão, o espertalhão? Não fica na Internet 24h por dia e não sabe desmascarar? Mostre que eu passo o tempo criando esses perfis, quero ver. Pode reconhecer aqui que hoje tu ficou DESESPERADÃO por eu ter rebatido os ABSURDOS que você escreve pra convencer os demais com mente fraca que nem você.

      Delete
  13. São seu ex-amigos que postaram os vídeos. Dá uma olha num deles: https://www.youtube.com/watch?v=S06G9c8j9aE

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não fuja do assunto, FUJÃO!
      PROVE que o fake é de minha autoria, PAPAGAIO DOS SCANS DEFEITUOSOS ;)

      Delete
    2. Não fui eu que afirmei, apenas indaguei. Quem postou o vídeo foram seus ex-amigos.

      Delete
  14. Olha quem vinha pedir link há 6 anos: https://postimg.org/image/gbscynzq1/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho muita PENA de você, muita PENA. Eu não sinto raiva de pessoas como você, eu sinto PENA!

      Delete
  15. Esse é o Blog mais PODRE que eu já vi! Eu achava que era impressão minha, mas agora se confirmou. PAPAGAIO-GO É UM LIXO!!!!!!!!!!!

    O cara nem uma coleção considerável de HQs física tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas imagino o tanto de scans que ele tem, e quando digo scans, me refiro até aos PIORES DELES!!!!!!!!! As editoras quando se deparam com seu sitezinho ou dão risada ou ignoram de tão SURREAL que é.

    ReplyDelete
  16. Nem mesmo a imagem e logotipo do Blog consegue trocar, coisa tão simples de se fazer rs. E é fã das merdas, ops, FILMES DA MARVEL. Deve tá com o rabinho ardendo esperando a Comédia Infinita.

    ReplyDelete
  17. Acho que realmente deveria procurar ajuda psicológica. Acreditar que um página de scan seja a coisa mais importante na vida.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tu é FROUXO. Mas uma coisa é certa, te desmascarei no seu próprio site hahahahahaha. Agora pra mostrar que além de FROUXO tu é também idiota, vou deixar você postar para as paredes ;)

      Delete
  18. Conte pra nós os detalhes do processo, sua expulsão do forum e sua tara por se passar por mulher.

    ReplyDelete
  19. Comentários dos ex-amigos :"Hulkbosta o pior de todos.
    Um cara de 40 anos que se orgulhava de ter as luvas do Hulk e achava que comprar figurines era coisa de babaca..." http://mbbforum.com/mbb/showthread.php?55640-Hulkboy-vs-BK/page3

    ReplyDelete
  20. mais um vídeo de um dos seus ex-amigos: https://www.youtube.com/watch?v=RVq6qCjs8TI&t=221s

    ReplyDelete
  21. https://www.youtube.com/watch?v=yEBLVraZvVw

    ReplyDelete