2018-04-05

Thanos















Thanos-_Redemption-_TPB-2013


Collecting THANOS (2003) #1-12.
Written by Jim Starlin and Keith Giffen. Art by Jim Starlin and Ron Lim.

DOWNLOAD

14 comments:

  1. O que houve com o Hulk Masterworks 6? Não tem no site? Porque cara? E aquele versão de três por um real do Visionaries 6 que tu postou lá dos tempos do FARRA KKKKKKKKKKKKKK, é melhor do que a do Minutemen. Tomo junto, Miltão! Posta mais Hulk pra nois! HULK HULK HULK ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vai se tratar caro RODRIGO FONSECA OJEDA!

      Delete
    2. Você tem algum problema visual, não saber ler ou o quê? São 4 pessoas que postam no blog.

      Delete
  2. O bom é que quando tu reposta esses scans eu já consigo bem antes de você! Se eu jogar a fonte desses scans a galera nem vai mais querer visitar o teu Blog kkkkkkkkkkk, mas fica sussa, Miltão. Serei bonzinho contigo.

    PS: Visionaries 6 e 7 Bchry foi zoado demais, e ainda misturando com Kileko e cia ;) Quer dizer que o cara vai baixar esses scans com qualidade SUPERIOR e pra completar vai baixar do Bchry, KKKKKKKKKKKKKKK. Coisas que só o Miltão do PAPAGAIO-GO faz pra você.

    ReplyDelete
  3. Pra quem quiser conhecer a figura acima https://www.youtube.com/watch?v=S06G9c8j9aE

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já discutiu com alguém na vida? Já brigou? Já desgrudou os olhos do monitor? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pelo nível dos seus comentários a gente vê que é um leitinho pera. Citando Lula, Bolsonaro, Edir Macedo, fazendo menções a Youtubers, WTF?????????? Teu lugar não é aqui, é no MBB. Lá tem uma porção de amiguinhos, tem até um DIÁRIO para você se deliciar todos os dias.

      Delete
  4. Há 5 anos você nem sabia que haviam webrips e agora acha que sabe alguma coisa. Já cansou de afir pro Fernando?

    ReplyDelete
    Replies
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o coitadinho vive para pagar pau para Youtubers kkkkkkkkkkkkkkk. Por mais que eu não goste do trabalho do cara reconheço que pelo menos ele tem coragem de se mostrar e manter um canal. Já tu mantém por anos um site com scans, e agora defeituosos, HQs físicas não deve ter nenhuma, se pá deve até comprar esses scans HAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA. Sério cara, to dando risada aqui, você não consegue me tirar do sério, é fraquinho demais pra isso. Sabe o que tu devia fazer? Juntar você, o tal do Bartolomeu (tradutor kkkkkkkkkkkkk) e outros blogueiros para uma postagem mais do que especial para scans traduzidos, acredito que eu e muitos iríamos nos divertir muito ;)

      Delete
    2. A discussão é contigo, não queira envolver os demais nessa sua jogada de COVARDE. Eu já disse, campeão, eu sou uma PESSOA, não sou um fake. Tudo tem a hora certa pra resolver as coisas, agora contigo é difícil, afinal tu é apenas um usuário que se esconde sob a sombra de uma fotinho escrota. Ahhhh, eu já vi pessoas reclamando até mesmo dos links defeituosos que você disponibiliza, já tratou de resolver isso, cara?

      Delete
  5. Olha quem vinha pedir link há 6 anos: https://postimg.org/image/gbscynzq1/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Antes de você se tornar um comédia, pois é, o tempo passa e ele mostra quem realmente são as pessoas. E deve ter guardado o pedido com muito carinho pelo visto kkkkkkkkkkkkkkkk. Crie um fake e poste vídeos do Hulkboy®, olha de tanto de material que você tem, já pensou nisso?

      Delete
    2. Conta pra nós o processo que levou da famosa.

      Delete
  6. Tamo junto, Miltão. Não esqueça de repostar mais scans!

    ReplyDelete
  7. Estou com preguiça de procurar, então conta também porquê foi expulso do MBB e sua paixão pelos youtubers.

    ReplyDelete