2018-07-21

Epic Collection

3 comments:

  1. Boa tarde; Gostaria de saber porque aqui no blog as publicações são todas postadas em inglês; São tantas publicações de auto nível as quais seriam o sonho de todos que houvessem uma tradução, ou não é permitido se fazerem essas traduções para o nosso dialeto. Desculpem pela pergunta.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Existem diversos blogs que fazem traduções, mas acredito que não há mais tanto interesse em se dedicar à um trabalho não remunerado e que poucos dão valor. Eu mesmo estou pensando em parar com o blog.

      Delete
  2. É eu sei como é; Também tenho um blog (O SCANDEHQ´s), e sei que é muito trabalhoso e é preciso muita dedicação; Eu não parei porque sou um grande fã dos quadrinhos e sei que mesmo com tanto sacrifício e por não receber nada, ainda sinto que faço a alegria de muitos que curtem minhas hq´s. Infelizmente não sei trabalhar com traduções de hq´s e o meu tempo livre é pouquíssimo pois trabalho em duas escolas e mesmo assim ainda me sobra um pouquíssimo tempo para dedicar-me um pouquinho a este trabalho mesmo que seja trabalhoso demais, mais por favor não pare com as publicações não, elas são sensacionais mesmo que não seja em nosso dialeto.

    ReplyDelete